Nerdino

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.

Sinopse do filme “Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.”

O Coronel Nick Fury é convocado de volta à SHIELD após cinco anos para deter a terrível ameaça da organização Hidra. Os filhos do falecido Barão von Strucker, Andrea (Víbora) e Werner, resgatam o cadáver de seu pai, contendo um vírus mortal criado por Arnim Zola. Determinados a exterminar Nova Iorque, os irmãos preparam uma armadilha para Fury. Com seus agentes de confiança, Fury parte para Berlim para confrontar Zola e evitar a catástrofe. Mas Víbora arma uma cilada, deixando Fury com poucas horas para salvar a si mesmo e toda a cidade.

Ano de lançamento

1998

Diretor

Rod Hardy

Orçamento

US$6 milhões

Bilheteria

Não Disponível

História da Produção do filme “Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.”

“Nick Fury: Agent of S.H.I.E.L.D.” é um filme para televisão de 1998 baseado no personagem da Marvel Comics, Nick Fury. Originalmente concebido como um piloto para uma nova série de TV, foi ao ar em 26 de maio de 1998 na Fox. Dirigido por Rod Hardy e escrito por David Goyer. David Hasselhoff estrela como Fury, um espião aposentado recrutado para combater a organização terrorista HYDRA, que ameaça atacar Manhattan com um vírus. 

Apesar das tentativas anteriores de trazer Nick Fury para a tela desde 1986, o piloto da série só foi anunciado em 1995. Goyer escreveu o roteiro anos antes da produção, mas não esteve diretamente envolvido devido ao seu trabalho na série Sleepwalkers. A escolha de David Hasselhoff para o papel principal visava dar “poder de estrelato reconhecível” à produção, que também incorporou elementos das raízes dos quadrinhos de Fury.

A recepção ao filme foi majoritariamente negativa, com críticas à execução e diálogos, apesar do desempenho elogiado de Hasselhoff. Considerado um filme de TV de baixa qualidade, foi descrito como datado e sem impacto duradouro. Hasselhoff estava inicialmente contratado para mais cinco filmes, mas isso não se concretizou.

O filme falhou em atrair audiência significativa durante sua transmissão inicial, ficando em quarto lugar nas classificações de Nielsen para o horário. Atualmente, é considerado um dos piores filmes baseados em personagens da Marvel, com performances fracas e falta de profundidade na interpretação do papel principal.

Trailer do Filme “Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.”

Crítica do filme “Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.”

Não, eu não tenho uma crítica para esse filme. Não, eu não assisti ele ainda. Mas, se você tiver uma crítica boa o suficiente, manda pra gente. Mas lembrando, posto se for boa e se eu quiser!!

Picture of Johnny Martin

Johnny Martin

Sou um dinossauro tão velho quanto minha coleção de HQ's. Aqui explano minha sabedoria sobre filmes, séries e tudo mais do mundo nerd. Mas cuidado, minha opinião pode machucar corações sensíveis.

Nota do filme

Compartilhe!
Compartilhe!
Compartilhe!
Compartilhe!
0 0 votos
Qual sua nota?
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários