Thomas Lindmer, o “Feiticeiro Supremo” passa o cargo para um psiquiatra chamado Dr. Stephen Stranges e se torna o novo feiticeiro supremo da Terra. Agora Stranger, juntamente com seu ajudante Wong, deve lutar contra uma entidade e uma feiticeira do mal, Morgan le Fay. A feiticeira malvada do passado possui uma jovem e a usa como arma.
Essa foi a primaira tentativa de trazer um dos personagens mais complexos da Marvel Comics para a tela pequena. Dirigido por Philip DeGuere e estrelado por Peter Hooten no papel-título, foi escrito especificamente para a TV.
Stan Lee, foi do longa consultor, que foi ao ar em um bloco de duas horas na CBS, em setembro de 1978. E isso foi transmitido na mesma rede que abrigava “The Amazing Spider-Man” e “The Incredible Hulk” na época.
Porém um obra tão rica e fascinante foi tratada com negligência. O elenco até tinha nomes decentes como Jessica Walter e John Mills, mas nem mesmo eles conseguiram fazer esse filme piloto ser transformado em série.
Não, eu não tenho uma crítica para esse filme. Não, eu não assisti ele ainda. Mas, se você tiver uma crítica boa o suficiente, manda pra gente. Mas lembrando, posto se for boa e se eu quiser!!
Sou um dinossauro tão velho quanto minha coleção de HQ's. Aqui explano minha sabedoria sobre filmes, séries e tudo mais do mundo nerd. Mas cuidado, minha opinião pode machucar corações sensíveis.