Nerdino

Esquadrão Suicida ISEKAI: Data de estreia do anime

Se você é fã de animes, ou apenas alguém que não pode evitar assistir ao próximo seriado, filme ou mesmo anime de heróis, fique atento, pois a Warner Bros. está pronta para nos presentear com mais uma adaptação que promete, mas que muito provavelmente decepcionará: Esquadrão Suicida Isekai.

A Promessa de Mais uma Adaptação Desastrosa

É com uma mistura de desespero e descrença que nos deparamos com a notícia de que a Warner Bros. está trazendo para os nossos olhos atentos uma versão anime do tão amado (ou odiado) Esquadrão Suicida. O anime foi confirmado para estreia em julho de 2024, de acordo com os canais Tokyo MX e BS11 (via ANN). E também mostrou seu mais recente trailer:

A Warner Bros. Japão e seu Desespero por Relevância

Parece que a Warner Bros. está agarrando-se a qualquer oportunidade para tentar expandir suas marcas no mundo. Anime, e por que não? Afinal, quem precisa de criatividade para fazer bons filmes quando você pode simplesmente pegar algo que já existe, dar-lhe um toque de japonês e esperar que o público compre?

O Fantasma do Batman Ninja Ronda por Aí

E quem poderia esquecer o desastre que foi Batman Ninja? Parece que a Warner Bros. não aprendeu com os erros do passado e está pronta para repeti-los mais uma vez. É como se eles estivessem determinados a provar que podem estragar qualquer coisa, não importa quão icônica seja.

Expectativas Baixas, Medo no Coração

Então, amigos, preparem-se para mais uma adaptação que provavelmente deixará muito a desejar. Talvez eu esteja errado (eu realmente espero estar errado) e este anime surpreenda a todos, mas com um histórico tão sombrio quanto o da Warner Bros. com adaptações de heróis em anime (E recentemente em filmes), é difícil manter qualquer esperança. O jeito é aguardar e torcer para que nossas expectativas baixas sejam, pelo menos, atendidas. 

0 0 votos
Qual sua nota?
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários