Nerdino

O Julgamento do Incrível Hulk

Sinopse do filme “O Julgamento do Incrível Hulk”

Após David Banner ser preso ao intervir em um assalto no metrô, ele encontra um aliado improvável em Matt Murdock, um advogado cego com habilidades extraordinárias. Quando o Hulk escapa e a ameaça de um sindicato do crime internacional liderado pelo Rei do Crime surge, os dois homens precisam unir forças. Com segredos revelados, eles enfrentam desafios épicos, unindo suas habilidades únicas para combater o mal. Uma aliança incomum, onde força e justiça se encontram, desencadeando uma batalha épica contra o crime.

Ano de lançamento

1989

Diretor

Bill Bixby

Orçamento

Não Disponível

Bilheteria

Não Disponível

História da Produção do filme “O Julgamento do Incrível Hulk”

“O Julgamento do Incrível Hulk” é um filme para televisão americano de super-heróis de 1989, baseado na série de televisão “O Incrível Hulk” de 1978-1982, apresentando tanto o Hulk quanto o personagem Daredevil da Marvel Comics, que se unem para derrotar Wilson Fisk. Assim como aconteceu com “O Retorno do Incrível Hulk”, este filme para televisão também serviu como um piloto de série oculto, neste caso, para Daredevil (que não foi produzido). 

Foi filmado em Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá. “O Julgamento do Incrível Hulk” foi dirigido por e estrelado por Bill Bixby. Também estrelam Lou Ferrigno, Rex Smith e John Rhys-Davies. Apesar do título do filme, o escritor/produtor executivo Gerald Di Pego afirmou que a ideia de realmente levar o Hulk a julgamento sequer foi discutida.

“O Julgamento do Incrível Hulk” marcou o início da longa história de discretas aparições de Stan Lee, co-criador do Hulk, em filmes de ação ao vivo. No entanto, não é a primeira aparição de um criador da Marvel. Jack Kirby já havia feito uma participação especial não creditada no episódio “Sem Escapatória” de “O Incrível Hulk” de 1979.

Embora não tenha conseguido dar origem a uma série de televisão do Daredevil, “O Julgamento do Incrível Hulk” obteve índices de audiência muito altos.

Os espectadores foram menos entusiasmados com ele do que com “O Retorno do Incrível Hulk”. As críticas mais comuns foram a ausência do próprio Hulk no ato final e o título enganoso (o “julgamento” só ocorre em uma sequência de sonho).

Trailer do Filme: O Julgamento do Incrível Hulk

Crítica do filme “O Julgamento do Incrível Hulk

Não, eu não tenho uma crítica para esse filme. Não, eu não assisti ele ainda. Mas, se você tiver uma crítica boa o suficiente, manda pra gente. Mas lembrando, posto se for boa e se eu quiser!!

Picture of Johnny Martin

Johnny Martin

Sou um dinossauro tão velho quanto minha coleção de HQ's. Aqui explano minha sabedoria sobre filmes, séries e tudo mais do mundo nerd. Mas cuidado, minha opinião pode machucar corações sensíveis.

Nota do filme

Compartilhe!
Compartilhe!
Compartilhe!
Compartilhe!
0 0 votos
Qual sua nota?
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários